Que bom que você Chegou!

Puxa, que legal, eu estava esperando por você! Seja bem vindo (a)

Páginas

sábado, 28 de maio de 2011


Olá gente boa!
Hoje vou receber uma visita maravilhosa, de uma grande amiga, que vem de longe me visitar. Coisa rápida: Um jantarzinho!
Estou muito feliz e ansiosa.
Mas tem um problema...
Quero agradá-la, mas não sei o que fazer de muito bom pra ela comer!!!
Alguém tem sugestão? Dicas...Aceito todas!
Esta é minha amigona Clau...


E assim estou eu...
Desesperada!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pensei em algumas coisas:
- Strogonoff de carne;
- Picadinho de pernil e bata na manteiga;
- Bife na chapa com pão e salada;
- Macarrão caseiro, salada verde e frango;
- Arroz de forno e bife acebolado...

Ahhhh, não sei...
O que vocês acham????

Nenhum comentário:

Postar um comentário