Que bom que você Chegou!

Puxa, que legal, eu estava esperando por você! Seja bem vindo (a)

Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bom dia!

Bom dia pra ninguém...
Não tenho ninguém pra me ouvir, ou ler meus comentários mesmo! Hehehe...

Hoje decidi que vou usar meu Blog como meu melhor amigo, que me ouve, lê minhas breves palavras, já que não tenho ninguém para dividir isso.

Moro longe da minha mãe e da minha querida irmã. Então não posso contar com elas.
Meu esposo trabalha o dia todo fora, e está sobrecarregado de trabalho, por isso tem pouco tempo e paciência de me ouvir, ou ler que escrevo!

Meus dois filhos ainda são muito pequenos pra saber entender qulaquer coisa...

E estou tentando aprender a usar o blog, que devo confessar, ainda não consegui desvendar seus mistérios...

Só tenho um seguidor, hehe, que por sinal é uma conhecida!

Não sei...essa semana, está sendo muito difícil pra mim. Nem as coisas mais belas, que sempre gostei de ver, estão me trazendo felicidade. Me pergunto hoje, se tem algum motivo especial pra estar viva! Não consigo visualizar um sequer...

Comecei a fazer um trabalho de observação das pessoas que me cercam, e tenho a impressão, que se contar nos dedos, posso achar uma ou duas que realmente estão próximas de mim, mas isso não é mais uma certeza.

Estou começando a ver a real face das pessoas, atrás da máscara! E pasmem...é feio demais o que vejo.

Até agora não consegui descobrir qual a minha utilidade, se alguém precisa de alguma coisa que eu faço, se tenho algo de bom pra passar...só queria ser normal igual a tanta gente...

Nem amigos tenho...talvez por isso essa inutilidade!

Existem sim, pessoas que dizem uma coisa, mas mostram na cara a incoerência do que estão falando pra mim, ou seja, a boca fala uma coisa, o coração sente outra e a feição mostra outra!

Espero que todos tenham um bom dia, e que saibam amar mais o próximo, como Deus nos amou!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário