Que bom que você Chegou!

Puxa, que legal, eu estava esperando por você! Seja bem vindo (a)

Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009



Para bebê....

Será que vai relaxar?!!!!

Todo cantinho dá bem certinho para um ofurô!





Este ofurô...


Este!


E mais este!


Os ofurôs de Will...

Completamente divinos!




Os ofurôs de Will...


Completamente divinos!

Modelos de Ofurôs
Redondos: Familiares Namoradeiras IndividuaisOvais: Simples Com Espaldar Mignon Bebê
Os desenhos das tinas Will Arte buscam proporções harmônicas, freqüentemente áureas, e rigorosas considerações quanto a conforto e solidez na construção.
A Técnica adotada na manufatura é autêntica, tendo sido originalmente concebida por Will, em 1988, e depurada por extremo controle de qualidade e constante busca pela excelência.
O acabamento é sempre muito liso e polido para permitir a higiene e facilitar a manutenção. A madeira adotada é o cedro-rosa, mas outras espécies são consideradas na confecção das tinas, com o objetivo de atender aos anseios de requinte dos clientes.
Em geral, cada peça é construída para cada cliente.São todas numeradas e gravadas a fogo.
OFURÔ

Vantagens

SÃO ACONCHEGANTES. Seu formato especial proporciona total conforto ergonômico e economia de água. Maciça e polida, a madeira apresenta textura muito agradável ao contato com a pele, além de exalar delicado aroma.
CONSERVAM O CALOR. Por serem de madeira, mantêm a caloria da água por mais tempo. Nas tinas médias, o resfriamento ocorre na razão de meio a um grau Celsius por hora, com e sem a tampa, respectivamente. Naquelas para quatro pessoas, demoram três horas para perder cada grau. Naquelas para seis, um grau a cada quatro horas.
SÃO SIMPLES DE INSTALAR. Leves e portáteis, são colocadas diretamente sobre o piso. Com facilidade, são enchidas, esvaziadas e movimentadas.
SÃO FÁCEIS DE LIMPAR. Pura, lisa e polida, a madeira da parte interna da tina permite higiene perfeita. Basta esfregar uma toalha logo após a drenagem da tina. Quando à sombra, conserva o aspecto de nova por muitos anos. Periodicamente, usa-se uma esponja abrasiva que acompanha a tina em cortesia.
PODEM FICAR SECAS. O alto rigor construtivo e de projeto possibilita - ao contrário do que qualquer outra no mundo- que fiquem secas, sem prejuízo da estrutura e do funcionamento.
TÊM MAIS DE 40 TAMANHOS. Em cinco modelos, ajustados à necessidades de cada cliente, podem comportar de um a nove usuários - no jardim da casa ou mesmo no box de um apartamento.
SÃO DURÁVEIS. São justificados todos os esforços desde a concepção do projeto à solidez da construção para que as tinas Will sejam usadas por várias gerações, constituindo um patrimônio para os filhos, netos...trinetos. Os cuidados empregados na confecção de cada tina buscam que elas durem tanto quanto a madeira de que são construídas. A durabilidade prevista é de várias décadas. Mesmo depois de muitos anos de uso podem ser restauradas recuperando o aspecto de novas, se este for o desejo dos futuros usuários.
SÃO ECONÔMICAS E ECOLÓGICAS. A água é um recurso valioso. A forma cônica otimiza o volume de água, além de proporcionar aconchego. Num modelo compacto da tina Will Arte, com apenas dez minutos de chuveiro você desfruta um banho de imersão completa, pelo tempo que quiser, com pleno conforto e água quentinha. Naquelas com capacidade a partir de 500 litros, a presença de filtro recicla a água, obtendo assim autonomia quanto ao abastecimento.
A SATISFAÇÃO É GARANTIDA. A garantia quanto a defeitos de fabricação é perene. A durabilidade é prevista em décadas, e a satisfação plena assegurada.
SÃO ORIGINAIS E AUTENTICAS. Criadas por Will, totalmente originais tanto no desenho quanto na concepção técnica. Numeradas, gravadas a fogo, podem até ser assinadas como autênticas. Para quem não se contenta com imitações e merece o melhor.
Aprendendo a decorar

Poucas paredes, ambientes abertos e sem fronteiras para o olhar.
Assim são os lofts, esse tipo de habitação dos novos tempos, cada vez mais imitado por quem vive em casas e apartamentos pequenos.
A fórmula é infalível para fazer crescer o tamanho dos espaços, mas não é só integrando as áreas que se conquista amplitude. Há muitas outras maneiras de driblar metragens acanhadas.
• Mobiliário fixo: peças de marcenaria feitas sob encomenda ajudam muito a economizar espaço. Com dimensões corretas, elas podem ser distribuídas ao longo das paredes, bem como ficarem encaixadas na alvenaria. O ideal é que sejam baixas, seguindo a tendência oriental, ou então que fiquem suspensas, pois isso dá leveza visual, característica importante quando se trata de ambientes pequenos. Cor clara também é fundamental nesse tipo de móvel. Para atender as salas de estar e jantar, você pode copiar este modelo: ocupando a parede que une os dois ambientes, um painel de madeira sustenta três gavetas extensas em sua parte inferior. Nelas distribuem-se os aparelhos de home theater, fitas, CDs e DVDs, além de louças e talheres. A parte superior é centralizada pela TV de plasma e, nas laterais, portas corrediças escondem o bar de um lado e os livros, do outro.
• Iluminação: para alongar visualmente o ambiente, use spots embutidos apenas numa das laterais do forro. Escolha o lado onde está o ar condicionado, assim o aparelho também poderá ficar oculto sobre o gesso. Os pontos de luz devem ser focados tanto para baixo, quanto para os quadros. Na parede oposta, a iluminação fica por conta dos abajures.
• Nichos: geralmente as paredes têm 15 cm de espessura, o que permite abrir vãos úteis para os ambientes pequenos. Na sala, por exemplo, é possível embutir a TV de plasma. No quarto, sobre a cabeceira da cama, o nicho pode abrigar livros, porta-retrato e objetos do dia-a-dia, como o celular e as chaves. Já no banheiro, são ótimos lugares para dispor xampus, sabonetes e também peças de adorno.
• Papel de parede: aproveite a moda dos listrados e invista nas faixas horizontais. Elas dão a impressão de que o espaço é bem mais longo do que na verdade é. Se o problema for pé direito baixo, escolha então listras verticais.
• O preto na decoração: não renegue a cor só porque o ambiente é pequeno. Saiba que o preto funciona como um fundo infinito, por isso dá impressão de profundidade. Você pode usá-lo em uma parede ou em algum móvel grande.
• Quadros: em áreas de pouca metragem, o ideal é dispô-los de forma linear. De maneira bem simétrica, localize as obras numa distância entre 20 e 30 cm acima dos móveis e estofados. Prefira peças pequenas, um quadro muito grande, nesses casos, desequilibra a proporção da decoração. Não se esqueça de valorizá-los com uma iluminação dirigida.
• Tapetes: hoje, com os pisos cada vez mais charmosos, tornou-se desnecessário o uso de grandes tapetes. Agora o chique são as passadeiras estreitas com até 1 metro de comprimento. A tendência é muito bem-vinda principalmente para ambientes de dimensões reduzidas, pois ajudam a alongar visualmente as áreas. Dica: fica bacana integrar o living e o jantar colocando uma delas na vertical.
• Luminárias: para compor com o sofá em salas pequenas o melhor é ter de um lado um abajur e do outro uma luminária de haste, que pode ficar sobre a mesinha lateral ou fixada na parede. Essas peças deixam o conjunto mais leve, pois não possuem o volume das cúpulas convencionais.
• Chaise longue: o estofado é perfeito para dividir ambientes sem vedar a visão espacial. Outra vantagem é que ele aumenta o número de assentos na sala. Quando se recebe, as chaises acomodam com conforto no mínimo seis pessoas, três de cada lado.
• Mesa de centro: as mais indicadas para livings menores são as retangulares, acompanhando toda a extensão do sofá.
• Varanda: sempre que puder, integre o terraço à sala ou ao quarto. Feche de vidro a parte aberta, para usufruir a luz natural, e revista os pisos com o mesmo revestimento.
Paredes de VidroPrático e resistente, o material virou tendência e agrega sofisticação aos projetosTexto: Patrícia Julien Fotos: Divulgação
Comumente usados na Europa, os vidros para revestir paredes ganharam a arquitetura e a decoração brasileiras. O efeito original e a praticidade abriram espaço para essa tendência e o mercado apresenta diversas opções de tamanhos de placas, cores, vidros lisos e com texturas, além dos laqueados, pintados a frio.
"Este tipo de pintura tem um resultado sem manchas e com menor possibilidade de riscos, além de permitir cortes e furação após o processo", explica Caroline Sanches, gestora de produtos da UBV Vidro Design. O vidro impresso pintado ou espelhado para revestimento cria efeitos bem interessantes e, no caso de placas grandes, as juntas sutis dão a sensação de continuidade, um dos diferenciais do material.
Grandes ou pequenos
As placas de vidro são encontradas em diversos tamanhos, conforme a empresa fornecedora, variando desde pequenas peças de 0,40 x 0,10 m, 0,20 x 0,20 m e 0,18 x 0,10 m - para criar faixas decorativas -, até placas que chegam a 3,30 x 2 m. A espessura pode variar entre 6 e 12 mm, permitindo que a mistura de medidas crie uma parede com volumetria. Alguns fabricantes trabalham com dimensões sob encomenda.